A notícia de que Luka Jovic violou o confinamento imposto pelo Real Madrid causou um alvoroço na Espanha e em seu país, na Sérvia. O jogador pediu desculpas pelo alvoroço em seu Instagram.
Através de sua rede social, o jogador confirmou que está em seu país de origem (viajou com a permissão do clube, de acordo com a 'Copa Network' e pediu desculpas a todos se 'de alguma forma prejudiquei ou coloquei em perigo alguém'.
Confira o post completo de Jovic:
"Considerando que a situação no mundo e em nosso país é muito difícil, como não é lembrada há muito tempo, tenho que me expressar e encorajar a todos. Antes de tudo, sinto muito por ser o tópico principal nos dias de hoje e lamento que esteja constantemente escrevendo sobre mim e não sobre os principais protagonistas na luta contra a crise, que são os médicos e todos que trabalham na saúde.
Em Madrid, meu teste COVID-19 foi negativo. Por isso, decidi viajar para a Sérvia, ajudar e apoiar nosso pessoal, além de estar perto da minha família, com a permissão do meu clube.
Quando cheguei à Sérvia, eles me testaram e deu negativo. Lamento muito que algumas pessoas não tenham realizado seu trabalho profissionalmente e não tenham me dado instruções específicas sobre como devo me comportar durante meu isolamento. Na Espanha, é permitido fazer compras ou comprar produtos em farmácias, o que não acontece aqui. Peço desculpas a todos se de alguma forma prejudiquei ou coloquei em perigo alguém. Espero que juntos possamos superar tudo isso. Todo o meu apoio, Sérvia, todos sairemos juntos".