Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jovem do Chelsea quebra quarentena obrigatória imposta pelo clube

Mason Mount esteve num jogo de futsal entre amigos no parque. Hudson-Odoi, seu parceiro de equipe, foi diagnosticado com coronavírus

Mason Mount foi visto jogando futebol com amigos (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mason Mount, jovem promessa do Chelsea, quebrou a quarentena obrigatória imposta pelo clube inglês após o teste de Callum Hudson-Odoi ter resultado positivo ao novo coronavírus.

O jogador esteve presente em um jogo de futsal com amigos, no centro de Londres. Entre eles, Declan Rice, do West Ham, também estava presente. Segundo o 'SkySports', Mount será chamado a atenção e será lembrado das suas responsabilidades pelo Chelsea.

O Chelsea anunciou, na sexta-feira, que Hudson-Odoi estava infectado com pelo COVID-19. O clube londrino obrigou todos os jogadores, equipa técnica e outros funcionários a ficarem em quarentena, de acordo com as indicações do governo britânico.

A Liga Inglesa também está suspensa até, pelo menos, o dia 4 de abril devido à pandemia. Mikel Arteta, treinador do Arsenal, é outro dos infectados na primeira divisão da Inglaterra.

Atualmente, há cerca de 1500 infetados pelo coronavírus no Reino Unido e mais de 170 mil em todo o mundo.