Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Mourinho volta a ficar na corda bamba e tem semana decisiva

Tropeços contra Porto e Leicester podem significar a saída do treinador português

Diego Costa - Tottenham x Chelsea (Foto: AFP)
Escrito por

Depois de conseguir alguns bons resultados que deram um fôlego a José Mourinho, o técnico volta a estar ameaçado no Chelsea. Os Blues perderam no fim de semana para o modestou Bournemouth dentro de casa, foi a oitava derrota do time na Premier League. Agora, segundo jornais como "The Sun" e "Daily Mirror", o português tem uma semana decisiva, e em caso de fracasso, o russo Roman Abramovich, dono do clube, não vai perdoar e vai mandá-lo embora.

O Chelsea tem dois jogos muito importantes nesta semana. Na quarta-feira enfrenta o Porto dentro de casa, e em caso de derrota, pode ser eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupo. Na segunda-feira será a vez de enfrentar o Leicester, sensação e líder do Campeonato Inglês.

Há algumas semanas, Abramovich já esteve perto de demitir Mourinho. Porém, a popularidade do português junto à torcida, além de uma conversa entre eles, garantindo que tudo iria melhores, garantiu um fôlego a mais ao treinador.

Porém, a paciência acabou. Abramovich não entende como um elenco avaliado em 400 milhões de libras (R$ 2,27 bilhões), atual campeão inglês, esteja rendendo desta forma. Na última partida, o time foi vaiado no Stamford Bridge.