Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista reafirma que Lavezzi usou droga: ‘Que me leve aos tribunais’

Gabriel Anello acusou o atacante argentino de fumar maconha na concentração e fato levou jogadores a anunciarem que não falarão mais com a imprensa

(Foto: AFP)
Escrito por

O jornalista Gabriel Anello, que acusou o atacante Lavezzi de fumar maconha na concentração antes do confronto diante da Colômbia, na última terça-feira, disse nesta quarta, em entrevista ao canal "Fox Sports", que o fato está servindo como desculpa para o elenco não dar entrevistas.

A forte declaração de Anello causou um rebuliço na Argentina. Após a vitória dos hermanos contra a Colômbia por 3 a 0, Messi e os demais jogadores foram à sala de imprensa do Estádio Bicentenário, em San Juan, para informar que não dariam mais entrevistas aos jornalistas locais.

Messi comemora com a torcida (Foto: Juan Mabromata / AFP)

- Adoraria me encontrar com Lavezzi nos tribunais. E não é um desafio. Tomara que Lavezzi me leve aos tribunais para que eu lhe mostre outras coisas que, essas sim, são de sua vida pessoal - disse Anello, que é jornalista da emissora de rádio "Mitre".

Gabriel Anello declarou ainda que o tema não pode ser levado para o lado pessoal, uma vez que a droga não é permitida no esporte. Segundo as regras da Agência Mundial Antidoping, a maconha é proibida, apesar de não melhorar o desempenho dos atletas.

- Em casa, ele pode fazer o que quiser. Estava concentrado na sede da seleção, preparando-se para uma partida da seleção em datas de eliminatórias - comentou o jornalista, que garantiu ter confiança em sua fonte e que ela já havia lhe passado outros 'furos':

- Eles poderiam simplesmente ter dito 'não queremos falar mais com essa pessoa' em vez de usar um fato como desculpa para parar de responder a toda a imprensa

Lavezzi declarou por meio das redes sociais que vai processar o jornalista.

- Comunico por este meio que vou iniciar ações legais contra Gabriel Anello por suas falsas declarações contra minha pessoa pelos graves danos gerados a minha família e em meu trabalho.