Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal revela atitude de Messi após massacre da Espanha em Madri

Camisa 10 da Argentina foi até o vestiário e 'falou duro' com os companheiros

Messi acompanhou a goleada da Espanha ao lado de Lanzini na tribuna (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Escrito por

A goleada sofrida para a Espanha por 6 a 1, em Madri, na última terça-feira, colocou um ponto de interrogação no trabalho de Jorge Sampaoli e em como a Argentina chegará para a Copa do Mundo. Ausente da partida, o atacante Lionel Messi, capitão da equipe, foi até o vestiário após o massacre e fez o seu papel de líder.

O camisa 10 abandonou as tribunas do Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, ainda no decorrer da partida. De acordo com o jornal "La Nación", ele foi para o vestiário. Messi teria "falado grosso" com os companheiros e pediu para que todos se mantivessem focados na Copa do Mundo.


- Levantem a cabeça, todos. Vamos superar tudo o que aconteceu juntos e fazer tudo em conjunto.

A atitude do craque foi elogiada pelos companheiros de seleção, que ainda não tinham presenciado uma postura como essa do jogador.

- Foi uma coisa impressionante. Ele surpreendeu a todos e falou como um capitão - disse um atleta argentino, não identificado pelo "La Nación".

No Mundial, Messi & Cia terão uma missão teoricamente pouco complicada na primeira fase. A Argentina está no Grupo D, que conta ainda com Croácia, Islândia e Nigéria.