Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal: Ozil recusou propostas da Ásia antes de renovar com Arsenal

Segundo imprensa inglesa, o meio campista dos Gunners teve contato com clubes do futebol asiático mas preferiu permanecer na Premier League por mais três anos e meio

Camisa 10 do Arsenal teve chance de sair (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Escrito por

Mesut Ozil renovou com o Arsenal no início deste ano por mais três anos e meio e se tornou jogador mais bem pago do time londrino, com um salário de R$1,5 milhões por semana. Entretanto, segundo publicou o jornal britânico 'London Evening Standard', o meia teve propostas do futebol asiático em meio as negociações de seu novo contrato.

- Tivemos algumas grandes ofertas da Ásia, algumas delas eram loucas. Mas, para Ozil, o dinheiro não era, de todo, o principal fator. O dinheiro é, definitivamente, uma coisa importante a considerar, mas as pessoas tem que lembrar que a capacidade esportiva é um dos aspectos de uma negociação de contrato. O impacto comercial de um jogador é crucial nos dias de hoje - disse.

No Arsenal desde 2013, quando chegou do Real Madrid, Mesut Ozil já atuou por 203 vezes com a camisa dos Gunners, com 41 gols marcados e 72 assistências, junto à isso, conquistou três vezes a Copa da Inglaterra e por duas vezes a Supercopa da Inglaterra.