Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mourinho fica perto do United e pode levar Neymar para o clube

"The Sun" cita que português chegaria para o lugar de Van Gaal e quer o brasileiro do Barça

Neymar em Madri(foto:JAVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

Com Pep Guardiola acertado com o City para a próxima temporada, a imprensa inglesa começa a falar no sucessor de Louis Van Gaal no Manchester United. Nesta quinta-feira, o "The Sun" praticamente cravou a chegada de José Mourinho ao comando dos Red Devils. O jornal cita ainda que Neymar é a cereja do bolo do comandante português.

Louis Van Gaal segue balançando no cargo, mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Stoke City, na terça-feira. Na Inglaterra, a saída dele do Manchester United é dada como certa. Só não se sabe ainda se no decorrer ou no fim desta temporada.

Jornal estampou Neymar na capa (Foto: Reprodução)

E os Red Devils já haviam tentado Neymar no início da temporada, acenando pagar 190 milhões de euros (R$ 820,1 milhões) pela multa rescisória do jogador ao Barcelona, fato que foi reconhecido pelo pai do camisa 11 em depoimento à Audiência Nacional espanhola, na terça-feira, conforme noticiou o "Mundo Deportivo". O time inglês segue com a intenção de apostar no brasileiro, atual terceiro melhor do mundo, uma vez que a renovação com os catalães segue estagnada.

O Real Madrid seria um obstáculo para o Manchester United na tentativa de ter Neymar. As notícias que correm na imprensa espanhola é de um interesse dos Merengues no jogador. Com a possibilidade de contratar na próxima janela de transferências devido à medida cautelar conseguida na justiça, o clube espanhol poderia investir no atleta do rival Barcelona.

A mudança para a Premier League seria uma forma de Neymar se ver um pouco distante dos problemas com a Justiça de Madri e Barcelona. A princípio, na Inglaterra, ele teria um pouco mais de paz.