Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal inglês cobra demissão de técnico do Manchester United

'Daily Express' faz avaliação ruim do trabalho de Ole Solskjaer à frente dos Red Devils desde a chegada do norueguês em 2018 e fiz que não há evolução após início promissor

Solskjaer pode estar próximo de demissão no Manchester United (Foto: ALEKSANDRA SZMIGIEL / POOL / AFP)
Escrito por

O "Daily Express", um dos principais jornais britânicos, cobrou a demissão de Ole Solskjaer do cargo de técnico do Manchester United. De acordo com a publicação, o trabalho do comandante norueguês não evolui desde a sua chegada em 2018, quando substituir José Mourinho.

- O Manchester United deu a Solskjaer muito tempo e reforços desde que ele substituiu José Mourinho, em dezembro de 2018. No entanto, o time está horrível. O primeiro tempo contra o Liverpool foi péssimo. O clube possui um técnico iniciante no comando. Solskjaer foi bem (no início do trabalho), mas, com as coisas indo de mal a pior, é hora de ir.

> Veja a tabela da Premier League

Além do comandante, diversos jogadores, incluindo o brasileiro Fred, foram alvos de críticas da publicação por conta da partida realizada no último domingo. Cristiano Ronaldo, apesar de ter sido posto abaixo de Salah, foi o atleta mais poupado dos duros julgamentos.

O jornal também sugere que Antonio Conte ou Zinedine Zidane, ambos sem clubes, poderiam assumir os Diabos Vermelhos. O nome de Erik ten Hag, comandante do Ajax, também é lembrado como uma boa opção de mercado.