Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal detona atuação de Casemiro em Manchester United x Liverpool: ‘Parece acabado’

Brasileiro recebeu a menor nota na avaliação do jornal 'The Sun'

Casemiro recebeu a menor nota na avaliação do jornal 'The Sun' (Foto: Paul ELLIS / AFP)
Escrito por

O volante Casemiro foi alvo de fortes críticas da imprensa inglesa após o empate entre Manchester United e Liverpool, pela Premier League. Nas avaliações do jornal 'The Sun', o brasileiro recebeu a pior nota do time do United (quatro).

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Ele parece acabado. Infelizmente, uma imitação dos seus dias de glória no Real Madrid e de cinco títulos na Champions League. Ele simplesmente não consegue mais andar em campo - dizia o comentário do jornal.

A matéria do jornal ainda comparou a atuação de Casemiro com a de Kobbie Mainoo, autor do segundo gol do Manchester United. O veículo rasgou elogios ao jovem de apenas 18 anos.

- É difícil acreditar que ainda faltam dez dias para o meio-campista completar 19 anos, pois já parece que vai se tornar uma lenda do United - dizia o comentário que justificava a nota do jovem (10).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O empate entre Manchester United e Liverpool pela Premier League pouco impactou na situação dos Diabos Vermelhos, que seguem distantes da zona de classificação para as competições europeias. Por outro lado, o resultado teve forte impacto no topo da tabela: o Liverpool perdeu a liderança da competição, assumida pelo Arsenal.

Casemiro foi alvo de fortes críticas após o empate entre Manchester United e Liverpool (Foto: Oli Scarff/AFP)