Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal: Cristiano Ronaldo e Manchester City possuem acordo; Jesus é especulado em negociação

Equipe de Pep Guardiola não tem a intenção de ceder o atacante brasileiro e clube inglês precisa encontrar um denominador comum com a Juventus para operação prosseguir

Cristiano Ronaldo pode atuar no Manchester City (Foto:MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

Cristiano Ronaldo e Manchester City possuem acordo, revelou o jornal "As". Segundo as informações, o atacante assinaria um contrato com a equipe de Pep Guardiola até 2023 com um salário de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) por temporada.

No entanto, o clube inglês precisa entrar em acordo com a Juventus, uma vez que o camisa sete possui contrato com a Velha Senhora até 2022. Os italianos avaliam o camisa sete em cerca de 30 milhões de euros (R$ 185 milhões), mas até o momento nenhuma proposta foi realizada pelos Citizens.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

A Juventus estaria disposta a aceitar uma troca envolvendo o veterano desde que recebesse Gabriel Jesus. No entanto, Pep Guardiola não pretende liberar o atacante brasileiro nesta janela de transferências. O Manchester City não descarta incluir Sterling na operação, embora o atleta não seja uma prioridade em Turim.

Segundo a imprensa italiana, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, se reuniu com dirigentes da Velha Senhora, mas não apresentou nenhuma proposta. Apesar dos bianconeris estarem insatisfeitos com o andamento da negociação, a transferência do craque ainda não está descartada.

Neste momento, o agente está viajando com destino à Inglaterra com o intuito de conversar com os dirigentes do Manchester City para que tenha uma proposta em mãos e possa concretizar a saída do português da Itália para a Premier League.