Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joia alemã pede para sair por causa da torcida adversária

Timo Werner, do RB Leipzig, foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Besiktas, pela Liga dos Campeões. O motivo foi que não conseguia focar na partida

(Foto: ROBERT MICHAEL / AFP)
Escrito por

Na última terça-feira, na vitória do Besiktas sobre o RB Leipzig por 2 a 0, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, Timo Werner, atacante da equipe alemã, pediu para sair, ainda no primeiro tempo, alegando que o barulho feito pela torcida turca não deixava com que se concentrasse na partida. 

- Eu nunca estive em uma atmosfera como essa na minha vida toda, eu simplesmente não conseguia focar - disse o atacante ao CapaMag Spor.

Werner sofre de uma doença chamada Vertigo e sofreu uma crise durante a partida por conta do barulho. O clube informou que o jogador teve tonturas e problemas circulatórios em campo. Ele ainda pediu para usar um abafador de ouvido, mas não deu resultado e acabou deixando o campo aos 34 minutos do primeiro tempo.

- Eu até pedi por proteção de ouvido, mas isso não me ajudou também, eu ainda não me sentia bem - finalizou.

O atacante de 21 anos é a principal aposta do RB Leipizig para temporada, e já marcou cinco gols na Bundesliga.