Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

John Terry pede ao Chelsea que contrate Jadon Sancho, do Dortmund

O inglês elogiou o futebol do atleta do time alemão e o rotulou como 'um dos melhores jovens jogadores do mundo'. Ele deve ser um dos principais nomes da próxima janela

Sancho deve ser um dos principais nomes da próxima janela (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
Escrito por

John Terry, ídolo do Chelsea, pediu ao seu ex-clube que se esforce para contratar Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, na próxima janela de transferências. O jogador inglês deve ser um dos principais nomes do mercado, com o Manchester United e Barcelona querendo pagar altas cifras pelo craque.

Na atual temporada, Sancho marcou 14 gols e deu 15 assistências. Segundo o ex-craque dos Blues, Sancho "é um dos melhores jovens jogadores do mundo no momento. ele seria um ótimo complemento para a equipe do Chelsea".

O jogador de 19 anos se juntaria a uma série de jovens jogadores que estão ganhando espaço com Frank Lampard.

- Acho que os jovens mostraram seu potencial. Conversamos no início da temporada sobre Tammy (Abraham) e Mason (Mount) entrando no elenco e eles mostraram que são capazes de jogar - disse ele a Frank Khalid .

- Então, acho que todos os torcedores do Chelsea, desde que cheguei no ranking, é tudo o que os torcedores do Chelsea querem ver: os jogadores da equipe juvenil e a geração mais jovem chegando e fazendo sua primeira estréia no time. Vimos isso em abundância este ano - completou.


O CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, admitiu que Sancho, que ele chamou de "talvez o maior talento da Europa", poderá discutir sobre sair com o clube.

O empresário de 60 anos reiterou que o relacionamento entre Dortmund e seu jogador é bom, mas é improvável que o clube convença Sancho a permanecer por mais uma temporada.