Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo de lendas, Liverpool bate o Real Madrid com golaço de Gerrard

Reds venceram por 4 a 3, com gols de Owen, Aldridge, Fowler e Gerrard, com Morientes (2) e De La Red descontando para os merengues. Sávio e Roberto Carlos foram titulares

Gerrard fez um dos gols da partida (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Gerrard voltou ao Anfield Road, palco onde desfilou todo o seu talento, novamente neste sábado, em jogo festivo entre as lendas de Liverpool e Real Madrid. Pela primeira vez no estádio com o uniforme do clube desde que pendurou as chuteiras, em novembro do ano passado, o ex-jogador brilhou, fez um golaço e ajudou os Reds na vitória por 4 a 3 sobre os espanhóis.

O Anfield Road estava lotado, mesmo horas antes do jogo da Inglaterra contra a Lituânia pelas Eliminatórias para Copa do Mundo. A renda da partida será doada para a Fundação LFC, que contribui para programas de caridade com jovens de Merseyside, condado que engloba Liverpool e outras cidades inglesas.

Antes de a bola rolar, o técnico Ronnie Moran foi homenageado. Ele faleceu na última quarta-feira, aos 83 anos.

Ao lado de Gerrard estavam os atacantes Owen e Fowler, além do zagueiro Carragher. Pelo time merengue, jogaram os brasileiros Roberto Carlos e Sávio, além de Seedorf, Figo e Morientes.


Os gols do confronto foram marcados por Owen, Aldridge, Fowler e Gerrard, para o Liverpool, e Morientes (2) e De la Red para o Real Madrid.

LIVERPOOL: Dudek, Kvarme, Carragher, Agger e Riise; Hamann, Gerrard, McManaman e Luis Garcia; Fowler e Owen.

RESERVAS: Westerveld, Henchoz, Kennedy, McAteer, Babb, Aldridge, Rush, Smicer, Diao, Berger, McAllister e Thompson.

REAL MADRID: Contreras, Salgado, Pavón, Sanz e Roberto Carlos; Karembeu, De la Red, Seedorf e Figo; Sávio e Morientes.

RESERVAS: Llorente, Butragueño, McManaman, Owen, Amavisca, Carlos Sánchez, Congo, Velasco e Dudek.