Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Fulham
escudo fulham
4
2
escudo default
Burnley

Em jogo eletrizante e com show de Mitrovic, Fulham vence Burnley

Sérvio faz dois gols e ajuda os Whites a somarem os primeiros pontos na volta à elite

Dois gols que garantiram os três pontos para os Cottages (Foto: Divulgação/Premier League)
Escrito por

Finalmente a primeira vitória do Fulham na Premier League. Depois de duas derrotas nas duas rodadas iniciais, os Whites bateram o Burnley, no Craven Cottage, por 4 a 2, em uma partida emocionante na Grande Londres. Seri, Mitrovic (2) e Schürrle marcaram para os donos da casa. Hendrick e Tarkowski anotaram os gols para o lado visitante.

A primeira etapa foi uma coisa de louco, foram cinco gols em 45 minutos de futebol. Melhor para o Fulham, que saiu em vantagem com um chute potente e preciso de Seri, que abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Os visitantes não se abateram e Hendrick empatou seis minutos mais tarde, no rebote do próprio chute defendido por Bettinelli.

Passados os minutos iniciais, a partida continuou equilibrada até o quarto final de primeiro tempo, momento em que começou o show de Aleksandar Mitrovic. O centroavante do Fulham, de cabeça, devolveu a vantagem no placar para os donos da casa, aos 36. Apenas duas voltas do ponteiro do relógio após o gol, o sérvio repetiu a dose. Também pelo jogo áereo, ampliou o marcador. Três minutos depois, Tarkowski, também de cabeça, descontou para o Burnley.

Se o jogo foi animado na primeira etapa, o segundo tempo foi bem mais contido. Na vantagem, o Fulham não forçou e foi inteligente ao jogar no erro dos visitantes. E foi em um desses vacilos que Fosu-Mensah chutou forte e carimbou a trave. No rebote, Schürrle finalizou e marcou seu primeiro gol com a camisa dos Cottages, dando a primeira vitória na elite desde abril de 2014.