Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Venezia
escudo default
3
2
escudo default
Roma

Em jogo de duas viradas, Venezia derrota a Roma pelo Calcio

Venezia larga na frente, mas sofre a virada para a Roma no final da primeira etapa. No segundo tempo, mandantes voltam diferente e dominam o confronto até a vitória

Roma saiu derrotara pelo Venezia após sofrer virada na segunda etapa (Divulgação/Twitter AS Roma)
Escrito por

O Venezia conquistou uma grande vitória sobre a Roma por 3 a 2 e afunda a equipe de José Mourinho em crise. O clube mandante saiu na frente, mas sofreu a virada com grande participação de Abraham no final da primeira etapa. No segundo tempo, visitantes se complicam e sofrem nos últimos 45 minutos.

SUSTO E RESPOSTA
No início da partida, o Venezia surpreendeu ao abrir o placar cedo com Caldara aproveitando cobrança de falta e se esticando para marcar o primeiro gol do jogo. A Roma chegou com perigo aos 27 minutos com Abraham recebendo passe de Shomurodov, ganhando no corpo da marcação e finalizando na trave.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

VIRADA INCRÍVEL
Após o Venezia perder duas grandes chances, a equipe de José Mourinho igualou o marcador aos 42 minutos após Abraham receber cruzamento, cabecear para defesa de Romero e Shomurodov aproveitar o rebote e balançar as redes. Nos acréscimos, o centroavante inglês foi encontrado na área, dominou a bola no peito limpando a marcação e marcou o gol da virada.

JOGO MALUCO
Após um início morno, o Venezia chegou ao empate com Aramu marcando gol de pênalti aos 19 minutos. A Roma teve a oportunidade de ficar novamente à frente do placar com Abraham recebendo passe da entrada da área aos 27 minutos e batendo para tirar tinta da trave. Os mandantes responderam com Okereke recebendo lançamento, saindo cara a cara com Rui Patrício e virando o jogo.

FALTOU POUCO
Após a virada, o Venezia esteve mais próximo do quarto gol do que a Roma do empate. Aos 38, Modolo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou com perigo para excelente defesa de Rui Patrício. Aos 44, Henry recebeu lançamento de Haps e finalizou de primeira no travessão do goleiro português.