Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Milan
escudo default
3
3
escudo default
Roma

Em jogo de arbitragem polêmica, Milan e Roma empatam pelo Italiano

Equipes saem do San Siro reclamando do juiz&nbsp;Piero Giacomelli, que marcou dois pênaltis polêmicos na partida. Ibrahimovic marca duas vezes e Dzeko deixa sua marca<br>

Milan e Roma somam apenas um ponto no Campeonato Italiano (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

No encerramento da quinta rodada do Campeonato Italiano, Milan e Roma empataram em 3 a 3 num jogo eletrizante do início ao fim e com muitas polêmicas de arbitragem. Com o resultado, o time rubro-negro se mantém na liderança, enquanto a equipe da capital está em nono lugar, com oito pontos.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A


PRIMEIRO TEMPO ANIMADO
Com menos de dois minutos, o Milan abriu o placar com Ibrahimovic. Em bela jogada, Rafael Leão arrancou pela esquerda, levantou na área e o sueco desviou antes do goleiro adversário para fazer o primeiro. O empate veio com Dzeko, após cobrança de escanteio de Pellegrini. O goleiro Tatarusanu saiu errado e o bósnio aproveitou.

SEGUNDO TEMPO IGUAL
Na etapa final, o Milan voltou a ficar na frente, novamente em jogada de Rafael Leão com menos de dois minutos, mas desta vez com gol de Saelemaekers. A Roma buscou novo empate em cobrança de pênalti de Veretout. Os donos da casa, mais uma vez, tomaram a liderança do placar, também em pênalti. Ibrahimovic bateu sem chances para Antonio Mirante. Valente, a Roma chegou a novo empate, agora com o zagueiro Kumbulla, depois de escanteio da esquerda.

ARBITRAGEM POLÊMICA
As duas equipes foram para o vestiário reclamando do juiz Piero Giacomelli. No segundo gol da Roma, Pedro sofreu pênalti de Bennacer que os jogadores do Milan contestaram. No gol de pênalti de Ibrahimovic, foi a vez dos atletas da Roma reclamarem.