Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo agitado, Diogo marca gol no fim e mantém JDT invicto na Malásia

Com direito a duas expulsões e quatro gols a partir dos 43 minutos da segunda etapa, o Johor Darul Ta’zim venceu o Felda por 3 a 1 e segue na liderança do campeonato

Em jogo agitado, Diogo marca gol no fim e mantém JDT invicto na Malásia (Foto: Divulgação)
Escrito por

O brasileiro Diogo voltou a se destacar na vitória do Johor Darul Ta’zim, por 3 a 1, sobre o Felda United, nesta sexta-feira. O atacante marcou um gol e ajudou a equipe a se manter invicta e na liderança da Superliga da Malásia, com 20 pontos conquistados em oito partidas disputadas (seis vitórias e dois empates).

A partida teve um final extremamente movimentado. Até os 43 minutos do segundo tempo, o placar seguia zerado. Cabrera abriu o placar para o Johor. Após o gol, o Felda se descontrolou e teve dois jogadores expulsos. Com oito minutos de acréscimo, o Felda empatou a partida com o brasileiro Jucinei, mas Akhyar e Diogo deram a vitória ao Johor.

- Foi um jogo meio maluco e parecia que a bola não queria entrar. As duas expulsões deles foram justas, mas o último atleta que fora expulso não aceitou o cartão vermelho e não queria sair de campo, algo que fez com que o árbitro precisasse dar bastante tempo de acréscimo. O time deles ficou fazendo cera em busca do empate por todo o tempo e por ter sido um jogo tão diferente nós merecemos a vitória - disse Diogo.

Contratado pelo maior clube malaio no início deste ano, Diogo tem tido um ótimo começo pela equipe, já que em 10 partidas disputadas, soma sete gols e três assistências, além de já ter conquistado o título da Supercopa da Malásia. Agora, o JDT volta suas atenções para a Liga dos Campeões da Ásia, visto que na próxima terça-feira, os malaios vão encarar o Shandong Luneng, na China, pela terceira rodada do grupo E da competição asiática.