Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogando em casa e com dois gols de MIlik, Napoli goleia Frosinone

Ounas faz golaço e Zielinski completa o placar em uma vitória incontestável da equipe de Carlo Ancelotti. Napoli chega aos 32 pontos e fica a 11 pontos da líder Juventus

Milik foi um dos destaques da partida (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Napoli não tomou conhecimento do Frosinone e venceu o adversário, em casa, por 4 a 0. Com gols de Zielinski, Ounas e Milik (2), a equipe de Carlo Ancelotti venceu de forma incontestável e chegou aos 32 pontos no Campeonato Italiano, 11 a menos que a líder Juventus.

Zielinki abre o placar
O Napoli começou com tudo no estádio San Paolo. Diante de sua torcida, o clube napolitano começou a partida ditando o ritmo de jogo. Após cobrança perigosa de escanteio a bola continuou viva na área. Insigne recebeu o passe curto e encontrou Zielinski. O meia polonês bateu com força, cruzado, sem chances para o goleiro Sportiello e abriu o placar.

Golaço
Após o gol, o ritmo da partida diminuiu, com o Frosinone sem conseguir criar chances de empate e o Napoli trabalhando bem a bola, com tranquilidade. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. E foi um golaço. O jovem francês Ounas recebeu no meio campo, carregou a bola, deu um corte seco no marcador e acertou um maravilhoso chute para ampliar a partida.

Napoli avassalador
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro. O Napoli continuava dominando a partida, enquanto o Frosinone não conseguia responder as ofensivas do adversário. Primeiro, Ghoulham bateu com força e a bola tirou tinta do travessão. Depois, Insigne recebeu passe preciso e ficou cara a cara com Sportiello. Melhor para o goleiro, que fez boa defesa no canto esquerdo para evitar o terceiro.

Milik aparece
A pressão do Napoli, porém, não diminuía e o terceiro gol estava cada vez mais próximo. Ounas quase marcou seu segundo gol na partida, mas Sportiello evitou. Porém, contra Milik, o goleiro não teve muita sorte. Na cobrança do escanteio, o atacante holandês subiu mais alto que a zaga e ampliou de cabeça.

Holandês define goleada
Com a partida praticamente definida, Carlo Ancelotti aproveitou para efetuar algumas substituições. Insigne deixou o campo para a entrada de Marko Rog, enquanto Hamsik deu lugar a Diawara. Bem na partida, Ounas saiu lesionado e Younes substituiu o francês. Nos minutos finais, Milik fez o seu segundo gol, após passe de Zielinski e sacramentou a goleada do Napoli.