Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador do Real rebate declaração de Daniel Alves: ‘Não me importa’

Lateral brasileiro relembrou o gol duvidoso de Predrag Mijatovic, ex-atacante merengue, na partida contra a Juventus na final da Champions de 1998 

Predrag Mijatovic continua acompanhando os jogos do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Escrito por

O ex-jogador montenegrino Predrag Mijatovic não gostou nada das recentes declarações de Daniel Alves. Nesta última semana, o lateral brasileiro polemizou ao relembrar a histórica final entre Real Madrid e Juventus de 1998. Na ocasião, a equipe merengue ergueu a taça da Liga dos Campeões graças ao gol de Mijatovic, em posição duvidosa, que definiu a vitória por 1 a 0 dos espanhóis, em Amsterdã. 

- A opinião de Daniel Alves e dos torcedores da Juventus não me importa. Agora ele é mais juventino do que todos os torcedores. Os italianos justificam a derrota falando em impedimento, mas para mim não foi. Daniel Alves é um grande jogador de futebol, demonstrou isso por Sevilla, Barcelona e Juventus, mas nunca foi muito inteligente em declarações - comentou Mijatovic, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER.

Mijatovic também falou sobre a decisão entre Real e Juve na atual edição da Champions. As equipes vão a campo neste sábado, às 15h45 (De Brasília), no Millennium Stadium, no País de Gales.  

- Vi um grande treino hoje, com muita intensidade. Depois de Lisboa (final de 2014) tive boas sensações, como foi em Milão (2016), como hoje. Há um bom entendimento, e Zidane transmite muita tranquilidade. Temos tudo para realizar uma grande partida e ganhar outra Liga dos Campeões - concluiu o ex-atacante.

Mijatovic jogou no Real Madrid entre os anos de 1996 e 1999. Neste período, disputou 117 partidas oficiais e marcou 44 gols. Após deixar os gramados, o montenegrino assumiu a função de diretor de futebol dos merengues até 2010.