Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador do Manchester City diz que testou positivo para a Covid-19 duas vezes em nove meses

Em publicação nas redes sociais, atacante Ferrán Torres disse que teve a doença quando ainda atuava no Valencia. Espanhol já está recuperado e à disposição de Guardiola

Ferrán Torres tem sete gols marcados pelo Manchester City (Foto: Divulgação / Site oficial do Manchester City)
Escrito por

Um dos contaminados pela Covid-19 no surto que o Manchester City enfrentou, o atacante Ferrán Torres disse que testou positivo duas vezes para a doença em nove meses. Já recuperado e de volta aos treinos após cumprir isolamento, o espanhol está à disposição do técnico Pep Guardiola.

+ Veja a tabela da Premier League


Feliz por estar de volta após meu período de isolamento. Foi meu segundo teste positivo para Covid-19 em nove meses e me sinto feliz por tê-lo superado - disse Ferrán Torres no Twitter, que testou positivo pela primeira vez quando ainda atuava no Valencia, da Espanha.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

O jogador também aproveitou a oportunidade para se solidarizar com as pessoas que estão sofrendo com o novo coronavírus e com os familiares que perderam seus entes queridos.

- Envio minhas lembranças às pessoas que lutam contra o vírus todos os dias, e um grande abraço àqueles que infelizmente perderam entes queridos - disse.