Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador inglês revela reação de CR7 ao dizerem que Messi é melhor

Em evento em Londres, Peter Crouch fala sobre a resposta bem humorada de Ronaldo aos companheiros, e relembra os tempos em que enfrentava o português pela sub-21

Cristiano Ronaldo fez história pelo Manchester United entre 2003 e 2009 (Foto: AFP)
Escrito por

Peter Crouch é ex-jogador da seleção inglesa e convivia regularmente com jogadores do Manchester United no English Team. Nesta quinta-feira, em evento promovido pelo "Sportmail", em Londres, o gigante de 2,02 m contou como Cristiano Ronaldo reagia quando seus companheiros de Red Devils provocavam ao dizer que 'Messi é melhor'.

- Messi é melhor? Ok, mas ele não acha isso - respondia, com bom humor, o craque português às provocações no vestiário do United.

No mesmo evento, estava Harry Redknapp, ex-treinador da seleção da Inglaterra, cujo último trabalho foi Queens Park Rangers, em 2015. O técnico revelou ser um grande admirador do atacante da Juventus.

- Prefiro Ronaldo a Messi. Gosto dos dois, mas prefiro o Ronaldo. Ganhou tudo e é incrível - disse.

Crouch retomou a palavra para rasgar novos elogios ao camisa 7. O ex-atleta do Liverpool também relembrou os tempos em que jogou contra Ronaldo em competições de base de seleções.

- O recorde de Ronaldo é ridículo. Ele estipula uma média de um gol por jogo em 500 partidas. Joguei contra Ronaldo quando ele tinha 18 anos. Havia ele e Quaresma nas pontas quando a Inglaterra enfrentou Portugal pela sub-21 - disse o inglês, que continuou:

- Nós não tínhamos ideia de quem eram eles. Nossos zagueiros eram Paul Knochesky e J. Lloyd Samuel. Lembro-mes deles (os portugueses) se procurando. Quaresma passava com a parte externa do pé e Ronaldo dominava nas costas. E aí, ia para cima de Paul Konchesky.

Para Crouch, o ex-jogador de Sporting e Porto era superior a Cristiano Ronaldo naquela época. Depois, o antigo centroavante retomou o raciocínio em relação à disputa do gajo com Messi.

- Quaresma era melhor que Ronaldo, estranhamente. Messi é o jogador de futebol mais talentoso que já vimos. Sobre Ronaldo, admiro sua determinação e mentalidade e obstinação, mas se você está falando de jogadores talentosos, não há comparação com Messi.