Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador defende Gasperini em briga com Papu Gómez na Atalanta

Antonio Cassano afirma que meio-campista argentino deve tudo o que tem no futebol ao técnico italiano e que o camisa 10 deve pedir desculpas e deixar a Atalanta

Gasperini e Papu Gómez vivem relação conturbada na Atalanta (Vincenzo Pinto/AFP)
Escrito por

O ex-jogador Antonio Cassano utilizou as redes sociais para conversar com o ex-atacante Christian Vieri a respeito da crise na Atalanta vista entre Gasperini, técnico do time, e Papu Gómez, camisa 10 do elenco. Para o italiano, o jogador argentino deve tudo o que tem atualmente ao comandante nerazzurri.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

- Se Gómez está bem em Bérgamo, deve tudo ao míster. Se converteu em um jogador internacional graças a ele. Não gosto de quem se comporta assim. Se tenho um problema, digo o que penso e se não puder resolver, eu vou. Gómez deve agradecer ao Gasperini, pedir perdão e ir. Em uma situação como a da Atalanta, Gasperini deve estar no comando e mostrar que se alguém fizer como Papu, vai embora.

Em meio a crise, a Atalanta conseguiu se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões e enfrenta o Real Madrid em fevereiro e março. No entanto, nesta quarta-feira, a equipe de Gasperini tem um compromisso importante e difícil contra a Juventus pelo Campeonato Italiano em busca da reabilitação na tabela.