Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogador da Atalanta diz que se sentiu diminuído por Cristiano Ronaldo

Robin Gosens lançou uma autobiografia e revela que tentou trocar a camisa com o atacante da Juventus, mas que português recusou

Cristiano Ronaldo não quis papo com Gosens após derrota da Juventus (Foto: AFP)
Escrito por

Robin Gosens, lateral esquerdo da Atalanta, revelou em sua autobiografia que se sentiu diminuído por Cristiano Ronaldo. Após uma vitória contra a Juventus, o alemão tentou trocar sua camisa com o ídolo português, mas o craque recusou a proposta.

- Depois do jogo contra a Juventus, tentei realizar meu sonho de ter uma camisa do Ronaldo. Após o apito final, fui até ele. Nem fui festejar com a torcida, mas ele não aceitou. Perguntei: "Cristiano, posso ficar com a sua camisa?". Ele nem olhou e disse que não. Eu fiquei vermelho e envergonhado. Fui embora e me senti pequeno.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Gosens não disse em que ano teve a proposta recusada, mas o jogador terá mais duas oportunidade para conseguir a camisa de Cristiano Ronaldo nesta temporada. A Atalanta enfrenta a Juventus pelo Campeonato Italiano e também pela final da Copa da Itália.