O técnico Jorge Jesus foi apresentado pelo Benfica nesta segunda-feira e revelou ter assinado vínculo com o clube por duas temporadas. O comandante afirma que saiu de um paraíso, em que havia conquistado tudo no Flamengo, e que quer alcançar outro paraíso com sua nova equipe.
- Eu vou tentar conquistar outro paraíso. Estamos convictos que temos capacidade para fazer uma equipe muito forte. Não vim para fazer revolução. Eu vou mudar conceitos e ideias. Acho que sou muito mais treinador do que quando saí do Benfica.
Em ano de eleição e após uma temporada sem conquistar os principais títulos que disputou, Jesus afirmou que quer uma união entre clube e torcida.
- Eu vim para ganhar, mas vim para unir a nação benfiquista. Venho com a mesma vontade de ganhar coisas importantes para o Benfica. Vim ganhar menos dinheiro do que ganhava no Flamengo. Vim recuperar o prestígio do Benfica.
O comandante deve começar seus trabalhos com o elenco a partir da próxima segunda-feira visando os duelos eliminatórios da Liga dos Campeões que precedem a fase de grupos. O treinador também disse que já está conversando sobre reforços com a diretoria, mas não revelou nomes.