Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jemerson, sobre convocação: ‘Muito feliz por ter sido lembrado’

Zagueiro do Monaco foi chamado para o lugar de Miranda, que sofreu concussão após choque com Alisson na vitória da Seleção Brasileira sobre o Equador por 2 a 0

Jemerson é titular do Monaco (Foto: Valery Hache / AFP)
Escrito por

Jemerson acordou com uma boa notícia nesta sexta-feira. O telefone do zagueiro tocou logo cedo e a notícia da convocação tirou o zagueiro da cama direto para o aeroporto. O camisa 5 do Monaco foi chamado para substituir Miranda, cortado após sofrer uma concussão na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, na última quinta. A Seleção Brasileira encara a Colômbia na próxima terça, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

- É muito bom começar o dia assim, com notícia boa (risos). Estou muito feliz por ter sido lembrado novamente e a motivação é enorme, como das outras vezes. Visto essa camisa com muito orgulho e cada vez que sou chamado é uma oportunidade de mostrar que posso fazer parte do grupo. Agora não será diferente, a gana e a disposição serão as mesmas de sempre.

O zagueiro, no entanto, lamentou a contusão de Miranda e desejou pronta recuperação ao zagueiro cortado.

- Fico triste pelo Miranda. Torço para que ele fique bem logo e possa voltar a jogar o mais rápido possível. Espero substituí-lo à altura.

O zagueiro foi convocado duas vezes para a Seleção Brasileira. Ele foi convocado para o jogo contra o Peru, ainda no primeiro turno das Eliminatórias, e para os amistosos diante de Argentina e Austrália, em junho deste ano. Sua estreia foi diante dos Socceroos, quando substituiu Thiago Silva, na goleada canarinho por 4 a 0.

Além de Jemerson, Alex Sandro também foi convocado pelo técnico Tite para a partida diante da Colômbia. Ele substitui Marcelo, que levou o segundo cartão amarelo e está suspenso.