Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

James Rodriguez não está nos planos de Zidane para 2020

Meia colombiano tem sofrido com lesões e não está nas preferências do técnico francês

James não terá oportunidades nesta temporada com Zidane (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Escrito por

James Rodriguez dificilmente jogará nesta temporada pelo Real Madrid, segundo publicou o “Marca”, da Espanha. O colombiano que vem sofrendo com lesões no joelho, não deverá ser utilizado por Zidane nos próximo meses, uma vez que o treinador francês conta com boas peças no plantel para o setor do meio de campo.

A matéria diz que é possível ver um Real Madrid forte no setor, como foi observado no clássico contra o Barcelona. O domínio da equipe da capital e a certeza de que o time tem um setor ofensivo que pode agredir os adversários, agradou aos torcedores que assistiram a partida mesmo após o empate. No entanto, estes jogadores são os mesmos que competem com James por uma vaga na posição.

James não está com consistência de jogo e muito menos com ritmo e já teve até que trabalhar em separado da equipe por conta de sua recuperação. O mesmo aconteceu com Isco, que ficou um tempo machucado, mas que parece que irá ter mais oportunidades com Zidane do que o colombiano. Além do espanhol, o jovem Fede Valverde vem roubando protagonismo nesse time com seu bom nível de futebol jogado e é considerado um dos favoritos do treinador.

É difícil que James tenha chance nos onze do Real esse ano. Outros nomes como Modric, Kroos e até mesmo jovens, como Rodrygo e Vinícius Júnior, tem prioridade e confiança do técnico nas posições do meio e setor ofensivo. Isso porque o time espanhol ainda conta com as ausências por lesão de Asensio e Hazard, dois destaques dos merengues. James pode vir a ser negociado na janela de transferências do verão europeu, visto que uma briga com esses companheiros parece difícil e fora dos planos de Zidane.