Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

James Rodríguez é expulso no Qatar, parte para cima do juiz e precisa ser contido pelos companheiros

Colombiano sofre falta dura, mas leva amarelo após confusão no gramado. Furioso, camisa 10 do Al-Rayyan vai para cima do juiz, é contido pelos companheiros, mas leva o vermelho

Escrito por

Contratado pelo Al-Rayyan, do Qatar, em setembro, o meia-atacante James Rodríguez perdeu a cabeça no último sábado. Em duelo de sua equipe contra o Al-Arabi, o colombiano foi expulso no fim da partida e partiu para cima do árbitro do jogo para tirar satisfação, mas foi contido por seus companheiros.

Colombiano foi contido por companheiros de time (Foto: Reprodução)

Nos acréscimos, quando sua equipe perdia por 2 a 1, placar que foi mantido até o final, James sofreu dura entrada de Boupendza. Após a falta, uma confusão foi iniciada no gramado e o juiz deu amarelo para o camisa 10 e para o jogador do Al-Arabi.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Falta de Boupendza sobre James Rodríguez (Foto: Reprodução)

Furioso, James tentou chegar até o árbitro, mas não conseguiu graças a outros atletas do Al-Rayyan, que impediram o meia. Na sequência, Rodríguez foi expulso, aplaudiu o juiz ironicamente, tirou a camisa e saiu de campo correndo rumo aos vestiários.

+ Nuno Espírito Santo caiu no Tottenham. Veja a situação de outros técnicos de grandes clubes da Europa

James deixando campo após expulsão no Al-Rayyan (Foto: Reprodução)

James Rodríguez entrou em campo pelo Al-Rayyan quatro vezes, marcou um gol e deu ainda uma assistência. Aos 30 anos, o colombiano tem contrato com o clube do Qatar até junho de 2024.