Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

James Rodríguez critica Zidane: ‘Não estava entre suas preferências’

Meia fez questão de elogiar Jupp Heinckes, atual treinador do Bayern de Munique

James Rodríguez tem dois gols em 19 partidas pelo Bayern (Foto: Divulgação / Bayern de Munique)
Escrito por

Depois de uma excelente Copa do Mundo em 2014, James Rodríguez foi contratado pelo Real Madrid junto ao Monaco. No entanto, o meia colombiano não brilhou tanto no futebol espanhol, principalmente após a chegada de Zinedine Zidane. Emprestado ao Bayern de Munique até junho de 2019, o jogador criticou o treinador francês.

- Cada treinador tem as suas preferências. Eu não estava entre elas, apesar de que quando jogava, marcava gols e dava assistências. Cada um tem as suas preferências e tenho que respeitar Zidane.

James Rodríguez elogiou ainda o Jupp Heynckes, que chegou ao Bayern de Munique durante esta temporada para substituir Carlo Ancelotti.

- Heynckes é uma grande técnico. Conversamos muito e ele me ajuda. Me ajuda que saiba falar espanhol. Pouco a pouco tenho tido mais minutos e venho encontrando o meu ritmo - afirmou.

Em seis meses de Bayern, James Rodríguez garante que deseja continuar no clube alemão após o fim do contrato de empréstimo.

- Quero ficar no Bayern de Munique. Estou feliz e muito confortável. Não penso em nada mais. A Bundesliga é um grande campeonato - encerrou.