Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

James Rodríguez alfineta técnico do Real Madrid após jogo da Colômbia

Jogador sentiu que provou que está recuperado fisicamente após empate com o Chile

James Rodríguez foi o destaque da Colômbia (Foto:AFP)
Escrito por

O meia James Rodríguez voltou a atuar durante 90 minutos nesta quinta-feira, no empate da Colômbia contra o Chile em 1 a 1, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Lesionado desde setembro, o jogador alfinetou o técnico do Real Madrid, Rafa Benítez, que só voltou a utilizá-lo na última partida dos Merengues, a derrota por 3 a 2 contra o Sevilla, e mesmo assim, vindo do banco. Ele garantiu que já estava disponível há mais tempo.

- Eu estou bem. No Real Madrid eu treino bem, então estou pronto para outros 90 minutos. Tive 45 minutos que comecei duro, e bom... Isso é para que sigam falando que não estou bem - disparou James Rodríguez, autor do gol dos Cafeteros, depois da partida no Estádio Nacional.

Tudo ficou atribulado justamente após a derrota para o Sevilla. James assegurou que já estava bem há 15 dias, e foi reserva no jogo, entrando aos 18 minutos do segundo tempo, e ainda marcou um gol no fim. Mas na ocasião, Rafa disse que a atuação do colombiano deixou claro que ainda faltava muito trabalho e treinamento para que o craque alcançasse sua plenitude.

James Rodríguez ainda falou sobre a sensação de dever cumprido após o apito final da partida, que deixou a Colômbia na quinta colocação das Eliminatórias com quatro pontos, um a mais que o Brasil, mas com um jogo a mais.

- Quando eu não estou aqui, sofro muito, porque quero estar aqui, quero ajudar sempre - concluiu o jogador do Real Madrid.