Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

James se irrita com substituição, e Zidane releva atitude do jogador

Meia colombiano não gostou de sair no segundo tempo para dar lugar a Isco

James marcou o primeiro gol do Real Madrid contra o Leganés (Foto: Javier Soriano / AFP)
Escrito por

A vitória fora de casa do Real Madrid sobre o Leganés por 4 a 2, nesta quarta-feira, era para ser o único assunto depois da partida. Durante o segundo tempo, o técnico Zinedine Zidane tirou James Rodríguez e lançou Isco, para dar mais movimentação à equipe. No entanto, o colombiano não gostou e saiu irritado.

A substituição ocorreu aos 26 minutos, quando o Real já vencia por 4 a 2. James Rodríguez saiu com o semblante fechado, caminhou até o banco e não cumprimentou um dos integrantes da comissão técnica. Na entrevista coletiva após a partida, Zidane relevou a atitude do seu comandando.

- Eu sorrio porque sempre me perguntam o mesmo. E eu te digo com clareza, não tenho nada contra James. Pelo contrário. É verdade que ele sai muito de campo, é um jogador ofensivo, e o primeiro que temos que sacar do campo é o jogador ofensivo porque trabalha muito. Estou contente com James. Que o saquei, e que está chateado, é normal. Mas não tem nada. Gostaria de dizer que temos algum problema, mas não é verdade. Eu tento fazer o melhor para a equipe e entendo que ele esteja chateado. James é importante como os demais e vai continuar sendo importante para mim, para a equipe e para todos - afirmou o técnico francês.

A vitória recolocou o Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol, com 71 pontos, dois a mais que o Barcelona, que bateu o Sevilla por 3 a 0 e chegou a 69.

No sábado, o Real Madrid recebe o Atlético de Madrid no Santiago Bernabéu, no dérbi da capital espanhola. O jogo será realizado às 11h15 (de Brasília).