Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

James deixa futuro em aberto: ‘Se eu tiver que sair por não jogar, eu vou’

Meia está no Bayern de Munique por empréstimo junto ao Real Madrid, mas nas últimas semanas, por conta de problemas internos e disciplinares, tem amargado a reserva

Colombiano vive um dilema no Bayern (Foto: Divulgação)
Escrito por

Tido como um dos bons valores do futebol mundial nos últimos anos, o meia colombiano James Rodriguéz vive um momento conturbado no Bayern de Munique. Após problemas internos, o jogador amarga o banco de reservas e não tem jogado os mesmos minutos que jogava anteriormente.

Em entrevista ao 'Mundo Deportivo', o colombiano deixou seu futuro em aberto, afirmando que se continuar sem entrar em campo, não descarta a ideia de deixar o clube bávaro já na próxima janela de transferências.

- É outra situação completamente diferente em relação ao ano passado porque eu jogo menos. Se eu tiver que sair por não jogar e por falta de minutos dentro de campo, eu vou. Mas eu gostaria de ficar porque realmente sinto o amor dos torcedores e toda a família Bayern de Munique - disse.

James chegou ao Bayern em julho de 2017, e desde então atuou em 50 partidas com a camisa do clube bávaro, marcando 11 gols, dando 16 assistências e conquistou a Bundesliga em 17/18.