Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jael chega no FC Tokyo de olho nos títulos: ‘Preparado para este desafio’

Atacante deixou o Grêmio na última semana e foi apresentado nesta terça-feira pelo clube japonês. Jogador está em sua terceira passagem pelo futebol asiático

Jael foi apresentado nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
Escrito por

O atacante Jael foi apresentado nesta terça-feira pelo FC Tokyo. A sua saída do Grêmio e a chegada ao Japão ocorreram de forma muito rápida. Em entrevista coletiva pelo novo clube, o brasileiro afirmou estar preparado para mais este novo desafio na carreira.

- Estou muito feliz, preparado para esse novo desafio, espero que dê tudo certo e que seja um belo ano. Eu vim com espírito de conquistas e vitórias, espero que a equipe possa conquistar os objetivos no ano, aquilo que o clube sonha. O mais importante é conquistar títulos - declarou.

É a terceira vez que Jael atua no futebol asiático. O atacante jogou pelo Seongnam IC, da Coreia do Sul, em 2012, e no Chongqing Lifan, da China, em 2015.

Jael chegou desacreditado no Grêmio e foi importante nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Gaúcho. O jogador elogiou o FC Tokyo.

- Com muito trabalho, empenho e dedicação, temos tudo para fazer um belo ano. No pouco que eu vi aqui, dos trabalhos, do treinador, treinei duas vezes só, mas fiquei muito satisfeito. Técnica e taticamente, é um nível muito alto dos jogadores japonês. Passe rápido, controle de bola muito bom. Então espero que seja um ano bom e que possamos conquistar nossos objetivos.

Além do Grêmio, Jael passou por outros clubes do futebol brasileiro, como Criciúma, Atlético-MG, Goiás, Bahia, Portuguesa, Flamengo, Sport, São Caetano e Joinville. Ele jogou ainda no Kalmar FC, da Suécia.