Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson fala sobre boa adaptação na China e pretende permanecer por lá

Meio-campo conquistou o acesso para a primeira divisão  e afirma que pensamento é seguir jogando no futebol chinês, já que ainda tem mais um ano de contrato

Jadson falou sobre boa adaptação na China (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após conquistar o título da segunda divisão do futebol chinês, juntamente com Luis Fabiano e Geuvânio, Jadson foi o convidado do programa "Bem, amigos!" do canal SporTV nesta segunda-feira e revelou boa adaptação ao país e também que pretende seguir na próxima temporada atuando por lá, já que tem mais um ano de contrato.

- Eu me surpreendi bastante. Nunca tinha ido para Ásia. A cidade, o país, as pessoas são muito receptíveis. Estou feliz. É uma cidade muito boa. Estou bem adaptado. O clube está crescendo a cada dia. Antes, não tinha centro de treinamento e o dono comprou. No futuro, Tianjin tem muito a crescer. Abre janela e sempre aparece especulações. Não sabemos o que pode acontecer. Ninguém da diretoria veio falar comigo. Meu pensamento é ficar na China. Depende do clube.

Agora na primeira divisão do futebol chinês, o meia espera ser lembrado por Tite e quem sabe conseguir uma convocação para vestir a camisa da Seleção. Renato Augusto, Paulinho e Gil também jogam por lá e vêm sendo chamados pelo treinador. Última vez de Jadson na seleção foi na Copa das Confederações em 2013.

- A questão do Renato e do Gil é diferente. Trabalhei com o Tite, ele me conhece. Acho que a segunda divisão não é que nem a primeira. A segunda não é divulgada. É complicado para aparecer. Quem não sonha em voltar a vestir a camisa da Seleção?