Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Italiano: Roma vence a Fiorentina em casa e Napoli perde para o Sassuolo

Domingo foi de jogos emocionantes pelo Campeonato Italiano. Em Turim, Lazio vira para cima do Torino com dois gols de Immobile nos acréscimos e vence por 4 a 3

Pedro balançou as redes para a Roma, mas Napoli passou em branco neste domingo (Foto: AFP; AFP)
Escrito por

Pela sexta rodada do Campeonato Italiano, a Roma recebeu a Fiorentina neste domingo e venceu a Viola por 2 a 0. Por outro lado, o Napoli, que também jogou sob seus domínios, foi surpreendido e perdeu para o Sassuolo também por 2 a 0. Em Turim, a Lazio venceu o Torino por 4 a 3 num jogo emocionante.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A


RAPIDEZ DEFINIU PARA A ROMA
A Roma dominou a Fiorentina, mas os gols ficaram marcados por serem em construções rápidas no Estádio Olímpico. O primeiro gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo e começou com um chutão do goleiro Antonio Mirante. Spinazzola aproveitou falha da marcação, conduziu, driblou o zagueiro dentro da área e marcou. O segundo, já na etapa final, saiu após contra-ataque e passe de Mkhitaryan para Pedro.

BOA CAMPANHA
O Sassuolo, que é o vice-líder do Campeonato Italiano, não se intimidou por jogar na casa do Napoli e venceu com gols de Manuel Locatelli, de pênalti, e Maxime López. O segundo saiu já nos acréscimos, quando o time da casa tentava uma pressão final na base do abafa.

JOGÃO EM TURIM
A Lazio visitou o Torino e venceu por 4 a 3 em um jogo emocionante. O brasileiro Andreas Pereira abriu o placar, mas os donos da casa viraram com Bremer e Belotti. Na etapa final, Milinkovic-Savic deixou tudo igual, mas o Torino voltou a ficar na frente com Lukic. Nos acréscimos, o artilheiro Immobile marcou duas vezes para a Lazio e virou o jogo novamente.