Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Invicto, Chamusca comemora boa fase por time da Arábia Saudita

Com três vitórias e dois empates em cinco partidas, o técnico brasileiro Péricles Chamusca ajudou a colocar o Al Faisaly na briga pela liderança do campeonato saudita

Chamusca está invicto com o Al Faisaly (Divulgação)
Escrito por

Após cinco jogos realizados no Campeonato Saudita, o Al Faisaly, do técnico Péricles Chamusca, segue invicto na competição, com três vitórias e dois empates. A campanha, inclusive, rende ao time do treinador brasileiro a vice-liderança da competição, atrás apenas do Al Hilal, um dos favoritos no campeonato.

Na última temporada, o Al Faisaly, que foi comandando por Chamusca durante quase toda a competição, terminou o ano na sexta colocação, melhor posição da história da equipe. O treinador brasileiro comemorou ótimo início de temporada e a luta pelo topo da competição.

- Começamos muito bem a liga, mesmo sendo um time totalmente modificado do ano passado, mais de 70% do time titular foi mexido. Estamos conseguindo da rum padrão já no início, estamos em processo crescente. Estamos melhorando e encaixando. O último estrangeiro chegou já no segundo jogo, algumas dos titulares também não estavam no início da pré-temporada, então precisamos de um pouco de tempo - disse Chamusca, que completou:

- Estamos em fase de crescimento, e mesmo assim tivemos bons resultados, cinco jogos invictos, três vitórias, dois empates, com boas apresentações. Isso vai confirmando a expectativa de uma excelente temporada.

Péricles Chamusca terminou a última temporada comandando o Al Hilal nas últimas partidas da competição. Neste ano, brigando com sua ex-equipe pelas primeiras posições, ele vê também outros times que irão disputar o título.

- Acho que o Al-Ahli é um dos times que mais se reforçou para a temporada, está com um time de muita qualidade e vai brigar pelo topo da tabela com Nassr e Hilal, que são sempre favoritos. Estamos bem e vamos dar o nosso melhor até o fim da competição para continuar brigando pelas primeiras posições - finalizou o treinador.