Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Invicto, Boca visita o Bolívar atrás de primeira vitória e gols

Argentinos empataram por 0 a 0 nas duas primeiras rodadas do Grupo 3 da Libertadorese enfrentarão adversário motivado e com o estádio lotado no confronto

Apresentaçãoes - Bolivar x Boca Juniors
Escrito por

O Boca Juniors ainda não perdeu nesta edição da Libertadores. Está invicto, mas ainda não venceu. Também ainda não estufou a rede adversária em duas rodadas. Por outro lado também não teve a defesa vazada. Portanto, os argentinos terão nesta quinta-feira, em La Paz, diante do Bolívar a chance de finalmente "acordar" no Grupo 3 da competição sul-americana.

Para conseguir a vitória na altitude, o técnico do Boca, Guillermo Barros Schelotto, deverá promover até cinco mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o River Plate no fim de semana. O zagueiro Fernando Tobio, o lateral-direito Gino Peruzzi, os meias Marcelo Meli e Nicolás Colazo, além do volante Federico Carrizo começariam jogando.


Com isso, o provável time do Boca Juniors para a partida seria formado por Orión (que treinou ontem para se acostumar com a velocidade da bola); Peruzzi, Fernando Tobio, Daniel Díaz, Jonathan Silva; Marcelo Meli, Fernando Gago, Nicolás Colazo; Sebastián Palacios, Tevez e Federico Carrizo.

Já o Bolívar vem embalado para o duelo. Além de vencer na última rodada do Grupo 3 da Libertadores, a equipe boliviana terá apoio total em casa, uma vez que os ingressos para a partida estão esgotados. Por conta disso, o técnico Rubén Insúa acredita na vitória, mesmo que por um placar apertado.

Por conta do desempenho na goleada de 5 a 0 sobre o Deportivo Cali, o treinador do Bolívar deve repetir a mesma equipe desta partida. Destaque para o atacante Arce, que marcou três vezes contra os colombianos, e é o atual artilheiro da Libertadores com quatro gols.