Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Inter de Milão
escudo default
5
1
escudo default
Sampdoria

Apesar de campeã, Inter de Milão aplica goleada na Sampdoria

Equipe de Antonio Conte começou a partida com muita intensidade e não deu chances para os visitantes reagirem no primeiro jogo após a conquista do título Italiano

Inter goleou Sampdoria após carimbar título do Campeonato Italiano (MIGUEL MEDINA / AFP)
Escrito por

No primeiro jogo após ter sido campeã italiana, a Inter de Milão aplicou uma goleada sem piedade por 5 a 1 na Sampdoria. O time de Antonio Conte iniciou a partida com muita intensidade e abriu o placar no começo da primeira etapa com Gagliardini. Sánchez, com dois gols, Pinamonti e Lautaro também marcaram, enquando Keita Baldé descontou para os visitantes.

INÍCIO FORTE
Aos três minutos de jogo, Gagliardini abriu o placar para a campeã Inter de Milão após receber cruzamento de Ashley Young pela esquerda e mandar de carrinho para o gol. Aos 26 Sánchez recebeu bom passe pelo lado direito, ficou cara a cara com Audero e tocou na saída do goleiro para ampliar o marcador.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

RESPOSTA
A Sampdoria descontou a diferença após Candreva receber um cruzamento e finalizar de primeira para ótima defesa de Handanovic em cima da linha, mas Keita Baldé aproveitou o rebote e mandou uma bomba para o fundo das redes. No minuto seguinte, os mandantes responderam com Hakimi recebendo pelo lado direito e encontrando Sánchez na entrada da área para finalizar de primeira e marcar um belo gol.

GOLEADA
Na segunda etapa, a equipe de Antonio Conte seguiu impondo seu ritmo de jogo e deu susto na Sampdoria logo no primeiro minuto com Ranocchia obrigando Audero a realizar boa defesa. Aos 16, Barella cruzou para Pinamonti chegar na área finalizando para marcar seu gol. Lautaro Martínez fechou a goleada após converter cobrança de pênalti.