Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Inter polemiza ao falar sobre Messi: ‘Vive numa prisão de ouro’

Atacante de 32 anos, que já defendeu importantes clubes no futebol mundial disse que não gostaria de ter a popular e pouco confidencial vida do argentino

Pablo Osvaldo hoje atua pelo Talleres, da Argentina (Foto: AFP/OLIVIER MORIN)
Escrito por

Compatriota de Messi de nascimento, mas com nacionalidade italiana, o atacante Pablo Osvaldo chamou a atenção da imprensa internacional pelas recentes declarações ao jornal 'Marca', da Espanha. O atacante, que hoje joga no Talleres, da Argentina, disse que não gostaria de ter a vida da estrela do Barcelona.

- Não gostaria de ser como Messi, ele vive numa prisão de ouro. Pode comprar a maior televisão do mundo, mas não pode pôr um pé na discoteca. Para quê comprar um Ferrari se a viagem do centro de treinamento para casa é de apenas 15 minutos? - comentou o centroavante.

Aos 32 anos, Pablo Osvaldo já atuou por importantes clubes ao longo da carreira, como Fiorentina, Roma, Internazionale, Juventus, Porto e Boca Juniors. Apesar de criticar o estilo de vida do argentino, o atacante do Talleres, amenizou, dizendo que o camisa 10 do Barcelona é um dos melhores atletas do planeta.

- Nunca dei muita importância ao dinheiro, mas se fosse Messi nunca deixaria o futebol porque ele é o melhor do mundo. - finalizou Osvaldo.