Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Milão prefere vender Icardi ao PSG para não vê-lo na Juventus

Argentino pertence ao clube italiano e está emprestado à equipe de Neymar até o fim da temporada. Juventus monitora a situação e pode fazer uma investida no atacante

Icardi é o vice-artilheiro do Paris Saint-Germain na atual temporada (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)
Escrito por

Emprestado ao Paris Saint-Germain pela Inter de Milão, o atacante Mauro Icardi, que faz boa temporada no clube francês, desperta o interesse da Juventus e é alvo da Velha Senhora para a próxima janela de transferências.

Porém, de acordo com o jornal italiano 'Corriere della Sera', os Nerazzurris não querem que o centroavante argentino jogue pelo time de Cristiano Ronaldo. Por isso, a preferência é em fazer negócio com a clube parisiense, assim que a atual temporada se encerrar.

Desde o meio do ano na França, Icardi foi cedido por empréstimo e com opção de compra fixada em 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 330 milhões, na cotação atual). Como não é uma obrigatoriedade, os parisienses podem desistir do negócio.

- Temos tempo, a opção existe e está escrita. Estamos em uma boa posição - disse Leonardo, que é diretor de futebol do PSG.

Em 27 jogos pelo Paris Saint-Germain, Icardi marcou 18 gols e é um dos grandes jogadores da equipe. O argentino colocou o ídolo e maior artilheiro do clube, o uruguaio Cavani, no banco. Apenas Mbappé marcou mais gols que o camisa 18 na temporada.