Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Milão passa pelo Bologna e vence a primeira no Italiano

La Beneamata consegue os primeiros três pontos no Campeonato nacional neste sábado ao vencer os bolonhoses por 3 a 0. Resultado definiu-se nos minutos finais 

BOLOGNA 0x3 INTER DE MILÃO (Foto: AFP/ALBERTO PIZZOLI)
Escrito por

A Internazionale de Milão venceu por 3 a 0 o Bologna neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Apesar do placar, o jogo rendeu dificuldades para a equipe de Milão. Os gols da partida foram marcados por Nainggolan, Antonio Candreva e Ivan Perisic nos minutos finais da partida. Com isso, comemorou a primeira vitória na competição nacional. 

O próximo jogo da Inter de Milão no Campeonato Italiano será contra o Parma, no sábado, dia 15, no San Siro. O Bologna enfrenta o Genoa, no Luigi Ferrareis.

PRIMEIRO TEMPO
A Internazionale de Milão começou com a linha de quatro adiantada, ou seja, pressionou o Bologna e teve oportunidades, nos primeiros minutos da etapa inicial. Mas a equipe de Bolonha teve a melhor chance de abrir o placar, aos 8 minutos, com cabeçada de Helander para defesa de Handanovic. 

Depois disso, a equipe de Milão tentou reter os passes para tentar achar o gol, enquanto os bolonheses priorizaram a marcação e o contra-ataque. Com isso, sofreram, perigos como o de Keita, que desperdiçou após defesa de Lukasz Skorupski. Mas os donos da casa também tiveram a oportunidade de marcar duas vezes, porém pararam na defesa da Inter. Ao final, Radja Nainggolan acertou um belo chute, mas a bola passou por cima do travessão.

SEGUNDO TEMPO 
​Foi a Inter que tomou a iniciativa da partida, explorando cruzamento e bolas enfiadas dentro da área. Enquanto o Bologna buscou os contra-ataques e ficou posicionado defensivamente, o que ofereceu perigo à sua própria meta. De tanto chegar ao gol adversário, os visitantes abriram o placar. Nainggolan mostrou boa movimentação, recebeu a bola na área e estufou a rede no canto direito.

Após o tento, a equipe da casa não se intimidou e passou a criar chances, como a cabeçada de Federico Santander, em que a bola tirou tinta da trave. Mas foi a única chance boa. Depois disso, a Inter foi fatal para fechar o jogo, nos minutos finais: Antonio Candreva e Ivan Perisic ampliaram o resultado.