Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter de Milão está disposta a vender Eriksen após sete meses no clube

Jogador dinamarquês não teve muitas oportunidades sob comando do técnico Antonio Conte e chegada de Arturo Vidal pode acirrar a disputa no setor de meio de campo

Eriksen não teve muitas oportunidades como titular na Inter de Milão (AFP Photo/Miguel MEDINA)
Escrito por

A Inter de Milão está disposta a vender o meio-campista Christian Eriksen dependendo do valor da proposta, de acordo com o “Corriere dello Sport”. O dinamarquês está avaliado pelo clube italiano por 50 milhões de euros (R$ 325 milhões), valor considerado alto pelo momento do atleta e pela crise financeira vivida no mundo do futebol por conta da pandemia da Covid-19.

O jogador de 28 anos recebe sete milhões de euros (R$ 45,5 milhões) líquidos por ano, um dos maiores salários do futebol italiano. No entanto, as poucas oportunidades sob comando de Antonio Conte, a permanência do treinador para a próxima temporada e a possível chegada de Arturo Vidal são fatores que pesam caso Eriksen queira sair e ter mais minutos em campo.

O meio-campista está apenas há sete meses na Itália e joga menos do que muitos esperavam quando o camisa 24 decidiu sair do Tottenham. A Inter se encaixou com Brozovic, Barella e Gagliardini no setor, enquanto o dinamarquês participou de 26 partidas, sendo a maioria vindo do banco de reservas, contribuindo apenas com quatro gols e três assistências.