Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Insatisfação coletiva! Dezessete atletas podem deixar o Manchester United ao fim da temporada

Torcida e diretoria esperavam mudança de clima com Ralf Rangnick, o que não aconteceu

Manchester United não vive bom momento na temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

A situação nos bastidores do Manchester United não está das melhores e segundo reporta o jornal 'Daily Mail', 17 jogadores podem deixar a equipe na próxima janela de transferências. O veículo informa que Ralf Rangnick não conseguiu mudar o ambiente nos vestiários após a saída de Ole Gunnar Solskjaer.

+ Aston Villa se aproxima de acordo com o Barcelona pelo empréstimo de Philippe Coutinho

De acordo com o portal, os jogadores alguns destes atletas são: Anthony Martial, Paul Pogba, Jesse Lingard, Edison Cavani, Juan Mata, Donny van de Beek, Dean Henderson, Eric Bailly, Phil Jones, Nemanja Matic, Fred e Diogo Dalot. Parte está em fim de contrato, já outra quer trocar de clube a partir de junho.

+ Vinícius Júnior é o jogador mais valioso do mundo, segundo estudo

O Manchester United já atravessava fase ruim sob comando de Solskjaer, e esperava uma mudança a partir da chegada de Rangnick, o que não aconteceu. A derrota em casa para o Wolverhampton, por 1 a 0, na última segunda-feira, escancarou novamente os problemas internos e externos dos Red Devils.