Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inglaterra x Polônia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de Gareth Southgate encara uma Polônia desfalcada e sem Lewandowski, principal jogador do time. Ingleses podem abrir cinco pontos de vantagem na liderança

Inglaterra vive ótima fase nas Eliminatórias da Copa (OZAN KOSE / AFP)
Escrito por

A Inglaterra vive grande fase após conquistar duas vitórias seguidas nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022 e recebe a Polônia nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília). A seleção de Gareth Southgate é líder isolada do Grupo I e pode abrir vantagem para o maior concorrente da chave.

Vantagem

Além de jogar em casa, os ingleses não irão enfrentar Lewandowski, principal jogador da seleção polonesa. Na última partida, o camisa nove marcou dois gols na vitória de seu país sobre a Andorra por 3 a 0, mas saiu machucado com um problema no joelho e está fora dos gramados por cerca de quatro semanas.

> Veja a tabela das Eliminatórias da Europa

Grupo I

Caso consiga a vitória e mantenha o aproveitamento de 100% no torneio, a Inglaterra chegará aos nove pontos e irá abrir cinco de vantagem para a Polônia. A Hungria, outra força do Grupo I, tem quatro pontos conquistados e encara o time de Andorra fora de casa. Os ingleses torcem por um tropeço para se aproximarem do Mundial do Qatar.

FICHA TÉCNICA:
Inglaterra x Polônia

Data e horário:
 31/3/2021, às 15h45 (de Brasília)
Local: Wembley, em Londres (ING)
Onde assistir: TNT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
INGLATERRA (Técnico: Gareth Southgate)

Pope; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Rice, Phillips e Mount; Sterling, Kane e Foden

Desfalques: Saka e Rashford (machucados)

POLÔNIA (Técnico: Paulo Sousa)
Szczesny; Bereszynski, Glik, Bednarek e Rybus; Augustyniak, Moder e Jozwiak; Zielinski; Milik e Piatek

Desfalques: Lewandowski (machucado)