Avatar
Lance!
Arequipa (PER)
Dia 01/03/2016
19:39
Atualizado em 01/03/2016
20:58
Compartilhar

O Independiente Del Valle conseguiu um importante resultado nesta terça-feira. Atuando em Arequipa, no Peru, os equatorianos conseguiram sua primeira vitória no Grupo 5 da Libertadores ao vencer o Melgar por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Junior Sornoza ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Independiente Del Valle chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do Colo-Colo, mas perde nos critérios de desempate. Já o Melgar fica em situação bem delicada, uma vez que perdeu todos os três jogos disputados e segue zerado na classificação da chave.

A terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores será concluída na próxima quinta-feira, dia 10 de março, quando o Atlético-MG mede forças com o Colo-Colo em duelo que vale a liderança da chave.

Siga o Lance! no Google News