Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Imprensa inglesa revela briga no vestiário do Tottenham

José Mourinho ficou enfurecido com derrota parcial no intervalo do jogo contra o Liverpool e Serge Aurier deixou o estádio após saber que seria substituído pelo português

Escrito por

Após ir para os vestiários perdendo por 1 a 0 para o Liverpool com gol de Firmino, o elenco do Tottenham estava furioso entre si por conta do erro defensivo. Segundo o “Daily Mail”, Serge Aurier deixou o estádio após ficar enfurecido por ser substituído no intervalo do duelo pelo técnico José Mourinho.

> Veja a tabela da Premier League

O comandante português já havia lamentado a chance dada aos Reds para abrir o placar, pois uma jogada parecida já tinha acontecido no início do confronto. O treinador estava chateado com a postura dos atletas em campo.

Além destes problemas, a equipe também sofreu com a perda de Harry Kane, pois o atacante saiu de campo machucado e o Tottenham não pôde contar com a presença do seu centroavante na segunda etapa. Dessa forma, o time não conseguiu se achar em campo, sofreu a derrota por 3 a 1 e se afastou do G-4.

Gol de Firmino foi estopim para briga interna no Tottenham (Foto: CATHERINE IVILL / POOL / AFP)