Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na iminência de perder Sánchez, Arsenal pode apostar em Malcom

Atacante, de 20 anos, vem se destacando com a camisa do Bordeaux. Já o chileno está em fim de contrato e é alvo de disputa dos gigantes da cidade de Manchester

Malcom é cobiçado por Arsenal e Manchester United (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)
Escrito por

Em alta por conta da ótima temporada pelo Bordeaux, o atacante Malcom vem sendo especulado em gigantes do futebol inglês, como Manchester United e Arsenal. Nesta sexta-feira, o jovem de 20 anos recebeu elogios de Arsène Wenger, que garantiu não ter aberto negociações com os franceses para ter o brasileiro como substituto de Alexis Sánchez, de saída do clube londrino.

- Ele é um bom jogador, mas no momento nada está acontecendo por lá. Nós não estamos neste caso no momento.

Em fim de contrato com o Arsenal, Sánchez é alvo de disputa de Manchester United e Manchester City. A dupla deseja contar com o chileno já em janeiro. É a última oportunidade de os Gunners ganharem algum dinheiro com a venda do chileno, uma vez que, em junho, ele pode assinar com qualquer clube a custo zero.


Wenger explicou ainda que não há nada decidido sobre a possível saída de Sánchez, mas quer uma definição rápida do caso. O Arsenal não muda sua postura e só libera o atacante se conseguir uma reposição à altura no mercado de transferências.

Sánchez deve sair do Arsenal (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)

- Nós não vendemos Sánchez no verão (europeu) porque não achamos reposição. É o mesmo caso agora. Honestamente, não posso dizer mais no momento sobre a situação porque não há nada concreto. Não é que eu não queira dar a informação, mas é que não quero passar a informação errada - declarou Wenger.

Na última quinta-feira, o Manchester United entrou na disputa pelo camisa 7 e ofereceu uma quantia em dinheiro e mais o armênio Mkhitaryan, sonho antigo do Arsenal. Por outro lado, os Citizens teriam um acordo verbal com o jogador. No Etihad, receberia 14,6 milhões de euros (cerca de R$ 56,8 milhões) por ano, porém, para isso, os Gunners querem 34 milhões de euros (R$ 131,3 milhões).