Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo da Venezuela pede troca no comando da federação do país

Em forte desabafo, Rondón afirma que atravessa o pior momento na Vinho Tinto

HOME: Colômbia x Venezuela - Rondón
Escrito por

O atacante Rondón, grande ídolo do futebol venezuelano, fez um forte desabafo em uma entrevista ao jornal "AS". O jogador do West Brom afirma que a Vinho Tinto tem a melhor equipe de sua história, no entanto, culpa a federação do país (FVF) pelo momento difícil da seleção sul-americana.

O craque da seleção foi um dos 15 jogadores que fizeram um abaixo-assinado pedido a renúncia dos principais dirigentes da entidade.

- É importante as mudanças depois de 30 anos. A federação é comandada pela mesma turma. Quero que essa gente vá embora. Mostraram incompetência. Não conseguiremos nossa classificação para o Mundial de 2018 com eles no poder.

Rondón tem poucas expectativas em relação ao Mundial da Rússia. Nas Eliminatórias passadas, a Venezuela esteve perto de uma vaga para o Brasil. Agora, porém, o jogador sabe que a situação da Venezuela é muito complicada.

- É o meu pior momento na seleção. Não estamos com condições de buscarmos uma classificação para a Copa do Mundo - disse o ídolo, resignado com a Vinho Tinto.

A Venezuela está na lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas, sem nenhum ponto em quatro rodadas. Na quinta, a seleção visita o Peru. Em seguida, no dia 29, o confronto será contra o Chile, em casa.