Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do United critica Mourinho: ‘Ele diz que é o melhor, deveria provar’

Paul Scholes teceu críticas ao seu ex-clube em entrevista para canal inglês nesta semana

Scholes foi campeão da Champions League em 2008 (Foto: Manchester United)
Escrito por

Um dos principais jogadores da história do Manchester United, e o ex-volante Paul Scholes concedeu entrevista ao canal inglês 'ESPN' e teceu comentários sobre a situação atual de seu ex-clube e sobre o treinador português José Mourinho.

Defensor ferrenho de Mourinho em meio à crise que se instaurou nos Diabos Vermelhos no último mês, Scholes não mediu palavras para falar do modo com que o treinador trata seus jogadores e a imprensa.

- Adorava ver as entrevistas dele, aquelaa arrogância. Achava que era brilhante, mas esse José desapareceu. Agora, é só um José resmungão e ranzinza que te deixa frustrado. Ele se queixa dos jogadores e daquilo que não tem. Ele diz às pessoas que é o melhor treinador, por isso devia provar - disse.

Além de falar sobre o treinador, Scholes também soltou o verbo para cima do atacante chileno Alexis Sanchez, que chegou ao United no meio da última temporada.

- Vejo ele um pouco egoísta. Não acho que fosse um jogador de que precisássemos, especialmente pela aquela quantia. Pareceu-me uma contratação só para impedir que o Manchester City ficasse com ele. Sinto que podíamos contratar Lionel Messi que, neste momento, teria dificuldades com esse time - disparou.