Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do United critica jogadores do atual elenco: ‘Bebês Chorões’

Roy Keane, irlandês dos Red Devils nas décadas de 90 e 2000 criticou os atletas do time

Keane fez mais de 450 jogos pelo clube inglês e marcou mais de 50 gols (Manchester United)
Escrito por

As polêmicas envolvendo jogadores do Manchester United e o técnico José Mourinho não acabam. Vários ex-jogadores do clube já se manisfestaram nas redes sociais tanto em defesa do treinador, tanto quanto aos atletas. Na última quarta-feira foi a vez do ex-meio campista da equipe, Roy Keane criticar a postura dos jogadores dos Red Devils.

- Os Jogadores estão chateados com o treinador e elementos da equipe técnica, pensam: “Não vou treinar de forma correta, porque alguém está chegado comigo”… Isso é ridículo. O atual elenco do United tem muitos bebês chorões - alfinetou o ídolo do clube inglês em entrevista ao 'Notts TV'

Atleta do United nas décadas de 90 e 2000, Keane realizou mais de 480 jogo com a camisa dos Red Devils e marcou 51 gols. O Irlandês, que tem 47 anos, conquistou diversos títulos com a equipe de Manchester, como a Premier League, a FA Cup e Champions League. Keane aproveitou também para dizer o que é ser um jogador do United.

- Infelizmente quando se está no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, as coisas são sempre exageradas. Quando um jogador do Manchester United entra em campo e não dá 100% porque está chateado com alguém, as coisas com certeza não vão dar certo - comentou o ex-jogador.