Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Real Madrid, Hugo Sánchez critica forma como foi conduzida saída de Suárez: ‘Barcelona errou’

Mexicano foi ídolo no Real Madrid e também jogou no Atlético de Madrid, clube que Suárez atuará na temporada. Atacante fez último treino pelo Barcelona

Hugo Sánchez marcou 208 gols com a camisa do Real Madrid (Foto: Divulgação)
Escrito por

Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid e com passagem marcante pelo clube merengue, o mexicano Hugo Sánchez criticou a direção do Barcelona pela forma que conduziu a situação envolvendo a iminente saída de Luis Suárez. O uruguiao está próximo de se tornar reforço do Atlético de Madrid, onde Sánchez também jogou.


Em entrevista à "Radio Marca", que pertence ao jornal de mesmo nome, Hugo disse que o Barcelona não poderia tratá-lo da forma que o tratou e lembrou da amizade do camisa 9 com Messi.

- O Barcelona cometeu um erro com Luis Suárez. Se queria dar alegria a Messi, ele o protegia e Messi gosta de ter gente de confiança - disse Hugo Sánchez, que completou dizendo que o uruguaio deveria ficar:

- É um erro deixá-lo sair e não outro atacante.